Apta

Seminário discute sanidade agropecuária em São Paulo

 “Sanidade Agropecuária e o Agronegócio Paulista” é o tema do seminário que   acontece no dia 28 de setembro de 2009 a partir das 9 horas, em Campinas (SP). O evento abre o “2º Ciclo de Seminários 2009/2010” da Fundação Fórum Campinas (FFC) que tem o objetivo de discutir fatores de competitividade e estrutura de oportunidades da região, buscando identificar políticas e estratégias de ação.
No seminário sobre sanidade agropecuária, estão previstas palestras sobre o programa “Risco Sanitário Zero”, por Airton Ghiberti, chefe da Assessoria Técnica da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA); “Rede de Defesa Sanitária Paulista”, por Cláudio Alvarenga de Melo, coordenador da Defesa Agropecuária (CDA/SAA); “Importância do Diagnóstico Fitossanitário no Trânsito de Produtos de Origem Vegetal”, pela pesquisadora Eliana Borges Rivas, do Instituto Biológico (IB-APTA/SAA); e “Alimento seguro na mesa do consumidor”, por Ossir Gorenstein, do Centro de Qualidade Hortigranjeira da GEAGESP-SP.
O seminário, cuja programação foi elaborada pelo IB, será realizado no Auditório do Instituto Agronômico (IAC-APTA/SAA) - Av.  Barão de Itapura,1481, bairro Guanabara – Campinas - SP.
Link: outras informações, programa e inscrições
Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende
(11) 5067-0424

Acompanhe a Secretaria de Agricultura pelo Twitter

 

Pin It

Notícias por Ano