Apta

Programa de Sanidade em Agricultura Familiar aborda manejo de pragas e doenças em roseiras

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto Biológico (IB-APTA), mais uma edição do Programa de Sanidade em Agricultura Familiar (Prosaf), que será realizada em Guararema, no dia 28 de setembro.  A programação começa às 15h e abordará o manejo de pragas e doenças em roseiras.
Pesquisadores da Secretaria que atuam no IB, Mario Eidi Sato fará palestra sobre o “Manejo de ácaros e cochonilhas em roseiras”; e Jesus G. Töfoli sobre “Manejo de Mildio e oídio em roseiras”. Gratuitas, as inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio dos telefones (11) 4723-4510 (Ariane) e (11) 4693-1432 (Sheila).
A coordenação e a organização do evento são do IB e do Polo Regional de Pindamonhangaba da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), com apoio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) da Secretaria, da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra (Aflord), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Prefeitura de Guararema.
SERVIÇO
Prosaf - manejo de pragas e doenças em roseiras

Data: 28 de setembro
Horário: 15h
Local: Estrada do Lago, 1342 - Bairro Lambari (próximo do Fukushima) – Guararema
Por: Hélio Filho
Mais informações
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11) 5067-0069

Pin It

Notícias por Ano