cabecalho apta130219

Milho e sorgo: vence no final do mês prazo de apresentação de trabalhos para Congresso Nacional

O prazo de inscrição de trabalhos para apresentação no “29º Congresso Nacional de Milho e Sorgo 2012” vai até o dia 31 de maio de 2012. O evento – promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS) e realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (IAC, IB, IEA e APTA Regional) e da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI); Embrapa Milho e Sorgo e IAPAR – acontecerá no período de 26 a 30 de agosto em Águas de Lindóia (SP).
O congresso, quem tem várias empresas como patrocinadoras, tem o propósito de analisar e discutir os avanços das tecnologias responsáveis pelo desenvolvimento das duas culturas no Brasil. Com o tema “Diversidade e inovações na era dos transgênicos”, a programação técnico-científica do evento abrangerá as modalidades de conferência, palestras (12) e painéis (8). Além disso, haverá exposição de pôsteres com os resultados mais recentes de conhecimento gerado. Também serão oferecidos quatro minicursos visando propiciar treinamento para extensionistas e produtores. Empresas do agronegócio de milho e sorgo deverão apresentar novos produtos e serviços em estandes montados no local do evento.   
Estão previstas a apresentação de 500 trabalhos técnicos/científicos; a presença de renomados palestrantes do Brasil/exterior e a participação de cerca de 800 pessoas. O público-alvo é constituído de profissionais que atuam nas cadeias produtivas do milho e do sorgo (produtores rurais, dirigentes e técnicos de indústrias de insumos e máquinas/equipamentos, pesquisadores, extensionistas, representantes de órgãos de fomento, formuladores de políticas agrícolas, professores e estudantes universitários).
Mais informações podem ser obtidas no site www.milhoesorgo.com.br
Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende
(11) 5067-0424

Pin It

Notícias por Ano