cabecalho apta130219

Alckmin nomeia 289 servidores concursados para a Secretaria de Agricultura

O governador Geraldo Alckmin autorizou, na sexta-feira (dia 14), a nomeação de 289 concursados da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O decreto foi publicado no Diário Oficial de sábado (15).
Com a nomeação, 150 assumem a função de assistente agropecuário nos Escritórios de Desenvolvimento Rural (EDR) da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI/SAA) em Araraquara, Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Pindamonhangaba, Franca, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e São Paulo. Os profissionais têm formação acadêmica em Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia.
Outros 139 assumem carreiras de assistente técnico de pesquisa científica e tecnológica, bem como de auxiliar, oficial, agente e técnico de pesquisa científica e tecnológica. Eles atuarão nos institutos Agronômico (IAC), Biológico (IB), Economia Agrícola (IEA), Pesca (IP), Tecnologia de Alimentos (Ital) e Zootecnia (IZ), além do Departamento de Descentralização do Desenvolvimento (APTA Regional) da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios. 
As unidades dos institutos e da APTA Regional estão situadas em várias cidades - Campinas, Cordeirópolis, Jundiaí, Ribeirão Preto, Descalvado, São Paulo, Santos, Sertãozinho, Nova Odessa, Andradina, Araçatuba, Assis, Colina, Jaú, Itapetininga, Itapeva, Mococa, Mirassol, Pariquera-Açu, Votuporanga, Assis, Bauru, Itapetininga, Pindamonhangaba e Presidente Prudente.
Com as nomeações, a Secretaria de Agricultura passará a contar com mais de seis mil servidores (Detalhes sobre o concurso no site da Secretaria: www.agricultura.sp.gov.br)
Assessoria de Comunicação da Secretaria
Texto:
Adriana Rota
Atendimento:
Adriana Rota/Nara Guimarães
Tel.: (11) 5067-0069
www.agricultura.sp.gov.br
www.agriculturasp.blogspot.com
www.twitter.com/agriculturasp
www.flickr.com/agriculturasp
www.youtube.com.br/agriculturasp
www.facebook.com/agriculturasp
www.delicious.com/agriculturasp
www.orkut.com.br
www.slideshare.net/agriculturasp

Pin It

Notícias por Ano