cabecalho apta130219

Abelhas

PROCEDIMENTO PARA AQUISIÇÃO DE RAINHAS

Conforme legislação vigente do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO para o transito de insetos vivos de interesse zootécnico,
há necessidade de GUIA DE TRÂNSITO ANIMAL (GTA).
Para emissão desta guia necessitamos do CNPJ ou CPF do produtor que irá receber as rainhas.

Abelha Rainha fecundada

Abelhas africanizada (Apis mellífera), filhas de mães obtidas a partir da população sob seleção da Área de pesquisa em Apicultura do Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Vale do Paraíba, fecundada naturalmente e com postura comprovada.

Período: mediante encomenda, o ano todo.

Obs.: As rainhas podem ser retiradas no local ou remetidas por SEDEX (valor não incluído no preço de venda), depois de agendado por telefone ou e-mail.

Abelha Rainha Virgem

Abelha Rainha africanizada (Apis mellífera): filhas de mães obtidas a partir da população sob seleção da Área de pesquisa em Apicultura do Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Vale do Paraíba.

Período: mediante encomenda, o ano todo.

O lote de rainhas é enviado por meio do serviço de encomenda (SEDEX) e o valor varia de acordo com a Unidade Federativa e a quantidade de rainhas adquiridas.

Antes de efetuar a encomenda entre em contato para verificar o valor.

O pagamento deverá enviado para:

Polo Regional Vale do Paraíba
Apicultura
Caixa Postal 7 - Pindamonhangaba/SP
CEP 12400-970
CNPJ 46.384.400/0128-21

As rainhas serão postadas as terças feiras, seguindo a listagem de encomendas realmente efetivadas (envio do numerário).
Avisar por e-mail ou telefone a postagem do dinheiro, nº de rainhas, nome, CPF ou CNPJ e endereço correto para recebimento do SEDEX:
Telefone (12) 3642-7822
e-mail: apicultura@apta.sp.gov.br ou marialuisa@apta.sp.gov.br

(1 )Em função de grande numero de encomendas, estamos disponibilizando no máximo 10 rainhas fecundadas/apicultor/semana.
As rainhas virgens podem ser adquiridas em maior quantidade.

 Procedimento para aquisição de Abelhas 

Material de apoio: acesse site da APTA Regional

 

Pin It